27 de outubro de 2010

Segredos e polícia !

Hoje numa tentativa de apurar a aplicação do FUNDEB no município junto ao conselho municipal para este fim e não conseguindo nenhuma informação concreta, Graciete e Amaro Sérgio expressaram suas preocupações e protestos a este conselho.
Diante disso uma ação intimidatória foi acionada por uma pessoa que se identificou como advogada de nome Lara. Primeiro nos disse que como não somos do MP ou do TCE não teríamos direito as informações requeridas. Ela então foi rápida e eficaz chamando a guarda municipal para agir diante de tantos questionamentos para um conselho que lá estava em paz até então.
Se nós, diretores eleitos do SEPE, não somos cidadãos muito importantes podemos aceitar mas que temos direito a nos informar dos recursos do FUNDEB, ah isso temos!
Concordamos em ir para a delegacia escoltados pela guarda municipal, lá entretanto a referida advogada não registrou queixa e nós então não registramos a nossa. Temos mais o que fazer e para adiantar: Continuaremos exigindo todas as informações que os profissionais da educação esperam ha muito tempo. Sem segredos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário