21 de outubro de 2010

Venceremos!

Desde o início desse ano (2010) percebemos a resistência do governo Rosinha em fazer um acordo quanto a prorrogação do concurso 2008 , fechamento de escolas e eleições para diretores.

Amaro Sérgio Azevedo e Graciete Santana, desde Abril, foram questionados pelos trabalhadores sobre a necessidade de um dia de protesto pelo marasmo no atendimento de nossas reivindicações, marasmo que já ocorria ha anos. Tal questionamento esses dois diretores levaram para a última assembleia que refletiu discutiu e decidiu por uma paralisação em 21 de outubro.

Entretanto já vínhamos desenvolvendo reuniões com o secretário de administração Fábio Ribeiro para o aprimoramento do texto do Plano de Cargos e Salários e isso está sendo feito, embora com dificuldades, particularmente no ponto que se refere a avaliação dos funcionários.

Agora no governo Nahim a colocação dos valores do pagamento de Fundeb nos contra-cheques e a prorrogação do concurso 2008 foi prometido de se realizar. Tivemos uma conversa com o prefeito e aparentemente houve avanço.
A luta continua, filie-se ao SEPE.
Prof. Amaro Sérgio Azevedo
Diretor do SEPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário