15 de agosto de 2011

REPÚDIO!

Alguns profissionais de educação da rede municipal, têm denunciado a Coordenação Geral do SEPE Campos que, alguns diretores deste sindicato furaram o movimento de greve dos dias 01,02 e 03 de agosto. Eles tem nome mas, prefiro não citá-los. São diretores que pertencem a corrente sindical diferente na qual milito.

Trair o movimento da categoria, aprovado em assembleia, constitui falta grave e fere o estatuto do SEPE. Caberia a referida corrente sindical tomar providências em relação a estes traidores da classe.

Os dirigentes sindicais são - ou deveriam ser - profissionais de vanguarda e devem a categoria um comportamento exemplar, aderindo incondicionalmente a todas as deliberações aprovadas nos fóruns dos profissionais de educação.

Este comportamento não denigre o SEPE porque este está além da má versação de cargo sindical por parte de alguns pelegos. O SEPE ao longo dos seus 34 anos de luta sempre foi combativo e, independente de patrões e governos, tendo como compromisso único a defesa da educação e dos direitos de seus profissionais. Cabe a categoria ficar atenta e não votar na chapa em que os traidores estiverem.

A UNIDADE CLASSISTA - corrente sindical da qual sou membro - REPUDIA a conduta dos diretores que ferem os interesses da categoria numa demonstração clara de que estão no lugar errado.
Graciete Santana
Coordenadora Geral do SEPE Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário