30 de agosto de 2012

EDUCAÇÃO EXIGE RESPEITO!!!

DO BLOG ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER...
"SMEC faz professor de palhaço"


Por e-mail*

Jane leia este absurdo:

Solicitei uma licença para cursar mestrado, que geralmente é dada como redução de carga horária e na segunda feira (27/08), recebi um telefonema em que a funcionária dizia que a procuradoria me concedeu uma licença sem vencimento ( coisa que eu não pedi).
Ela disse que eu teria que ir à SMEC tomar ciência deste ERRO. Eu disse que iria na quarta, minha única folga, mas chegando lá a atendente da portaria disse que por ordem da SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO atendimento ao público só segundas e quintas (nos outros dias você imagina o que eles fazem).
"Gentilmente" uma funcionária veio à portaria falar comigo, mas meu problema só terá solução amanhã, porque a pessoa que o resolverá não trabalha hoje e amanhã só fica até as 14:00. (Tem uma vaguinha pra mim na secretaria não secretária?)

Sinceramente? Eu tenho nojo da educação em Campos, lamento tanto pelos alunos e professores que ficam nas mãos dessas pessoas...É tanta incompetência, meu Deus...

Em anexo está o protocolo onde está claro que pedi licença para mestrado e não sem vencimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário