30 de maio de 2010

MENSAGEM AOS CONCURSADOS DE 2008 DA EDUCAÇÃO DE CAMPOS

O prazo do concurso de 2008 da educação do município de Campos expirou ontem (29/05), entretanto quero dizer à vocês todos que têm lutado bravamente junto conosco(SEPE) que não desanimem, pois há ainda a possibilidade de vencermos esta batalha com a ação civil pública movida por nós(SEPE) em defesa da convocação dos concursados e da prorrogação do prazo de validade do concurso.

Acredito, sinceramente, que nenhuma das nossas ações neste período de luta foram em vão. Fizemos atos públicos, denúncias no MPE, na Promotoria da Infância e Juventude, protocolamos denúncias na Câmara de vereadores de Campos, dialogamos com a comissão de educação na Câmara, enfim, corremos os quatro cantos deste município e nenhuma autoridade competente poderá alegar que desconhecia o descaso do governo municipal com a educação pública de Campos.

Além disso, foram inúmeras as tentativas de sensibilizar o governo, em sua várias instâncias, no sentido de prorrogar o prazo do referido concurso além de convocar os concursados já que as vagas reais existem. Eles fizeram ouvidos de mercador e disseram um não sonoro.

Não devemos esquecer destes representantes do poder executivo. São eles: Professora Joilza Rangel, Dr. Edson Batista, Dr. Fábio Ribeiro, o Professor Suledil Bernardino, este último, segundo fontes seguras, foi o mentor do fechamento das 12 escolas localizadas na zona rural do município. Estejam preparados para o dia em que estes inimigos da educação venham a procurar cada um dos 5 mil concursados não convocados no concurso de 2008 para pedir votos para este ou aquele candidato e dizer-lhes igualmete um sonoro NÃO.

Todos os que estão virando as costas para a educação de Campos, lavando as mão como Pilatos, devem ser lembrados como aqueles que de tão subservientes a PREFEITA CASSADA, Rosinha Garotinho, preferem abrir mão da sensatez e do compromisso com princípios básicos já que, para estes o que importa são os seus projetos pessoais impregnados pelo fisiologismo.

Quanto a nós que não nos vendemos à governos pelegos,traidores dos anseios populares, persistiremos honrando nossas bandeiras de luta e nos encorajando para seguir adiante na certeza de que venceremos.

Graciete Santana
Coordenadora Geral do SEPE/Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário