6 de maio de 2010

SEPE E COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA DE CAMPOS SE REÚNEM

O SEPE, representado pelos Professores Amaro Sérgio e Graciete Santana, esteve ontem na Câmara para uma reunião com a Comissão de Educação formada pelos Vereadores D.Penha, Kellinho e Odisséia Carvalho.

Na pauta a prorrogação do prazo de validade do concurso de 2008 da Educação de Campos, fechamento de escolas na zona rural e a carência de professores na rede municipal.

Na sessão da Câmara, semana passada, foi aprovada uma indicação simples encaminhada ao Executivo, solicitando a prorrogação do prazo de validade do referido concurso, através de documento assinado por todos os vereadores. Até o momento o Executivo não se manifestou a respeito desta solicitação do Legislativo.

O SEPE protocolou, ontem, Ofício na Comissão de Educação da Câmara, com a solicitação de uma Audiência Pública na Câmara em que o Poder Executivo, Legislativo e a categoria da Educação estarão devidamente representados.

Aguardamos uma resposta positiva à esta solicitação do SEPE.
Graciete Santana

Um comentário:

  1. CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO 2008

    Gente!!!! ninguém mais fala sobre a situação dos RETs ocupando vagas reais.....tendo concursados esperando a convocação...como está a situação.... e com relação a denúncia feita ao MP com relação a isso, já tem parecer do Ministério Público???? o que está sendo feito pelo MP???? ele aceitou a denúnia está fazendo alguma coisa???? gostariamos de saber, desde já agradecemos, concursados.

    ResponderExcluir