20 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA E ATO PÚBLICO DO SEPE NO DIA 16/02

Aconteceu no dia 16 de fevereiro, em frente à Câmara de Vereadores de Campos a ASSEMBLEIA da rede municipal.

Horas antes do início da ASSEMBLEIA o SEPE procurou informações junto à SMEC e a Secretaria de Administração sobre o andamento de assuntos já encaminhados em audiência com as respectivas secretarias. Desta forma os informes para a categoria presente à ASSEMBLEIA foram:

* Sobre o ABONO DE PONTO do dia 21/10 a informação é que houve um equívoco e que este será corrigido. Está aguardando o levantamento da SMEC com a falta comandada para o dia 21/02 para que a FALTA seja suspensa e o dinheiro devolvido.

A Assembleia aprovou que o limite para que isso ocorra será este mês. Passado este prazo a categoria encaminhou que seja tomada as medidas cabíveis.

* O PCCS a notícia é que o mesmo foi enviado à SMEC em dezembro para apreciação da Secretária Joilza Rangel e este não chegou ao seu destino (???). Solicitamos o seu reenvio para que haja celeridade em sua aprovação pela Câmara de Vereadores.

* Concurso de 2008 está aguardando nova conversa com a Procuradoria do Município a fim que seja viabilizado a convocação dos concursados haja vista a CARÊNCIA GRITANTE DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL.

Feito os informes foi encaminhado e aprovado o seguinte:

* MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O IMPEDIMENTO DE ENTRADA DE DIRETORES DO SEPE NA ESCOLA MUNICIPAL FAROL DE SÃO THOMÉ,

* O SEPE DEVERÁ ENVIAR OFÍCIO COM SOLICITAÇÃO DE AUDIÊNCIA COM A SMEC, ADMINISTRAÇÃO E A PREFEITA,

* ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL DIA 30/03/2011 em horário e local a ser divulgado.


A ASSEMBLEIA foi marcada pelo lançamento da CAMPANHA MUNICIPAL:

FUNDEB NÃO É SALÁRIO. É VALORIZAÇÃO!
Graciete Santana

Um comentário:

  1. Pois é, não podemos cruzar os braços mediante o descaso da governante com relação ao repasse da verba do FUNDEB. É difícil aceitar que prefeituras vizinhas já estejam a tanto tempo repassando e aqui em Campos... nada acontece.
    Chega de sermos enganados, vamos a luta!

    Luciana

    ResponderExcluir