9 de julho de 2013

EXTRA! EXTRA! EXTRA! ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NO SEPE/CAMPOS

Nesta quarta-feira - 10 de julho - o SEPE convoca professores e funcionários das rede municipal e estadual para a ASSEMBLEIA unificada que se realizará às 18 horas, na sede do sindicato no Ed. Ninho das Águias, sala 514.

É importante que compareça.

Um comentário:

  1. GOVERNO DOS CONTRATOS..... não podemos perder tempo em fazer concurso para essa prefeitura ROSA, pois ela prefere voto de cabresto...contratos....e mais contratos.....até quando? cadê o MP? precisamos lutar.....contra tantos desmandos....tenho vergonha de ser Campista.....

    Foi publicado hoje (11.07), no Diário Oficial do Município, o edital destinado a contratação imediata de 513 professores temporários. Trata-se do novo REDA, em nova roupagem, mas em minha visão com as mesmas ilegalidades.

    Segundo o edital, os profissionais, que agora serão selecionados através de prova objetiva, serão distribuídos da seguinte forma:

    Professor II – 25 horas – 283 vagas

    Professor II – 35 horas – 146 vagas

    Professor I – 20 horas – 84 vagas

    Vale, uma vez mais, destacar a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que ao manter a decisão da 4ª Vara Cível de Campos, que suspendeu as contratações do REDA, reconheceu a ilegalidade da contratação de temporários justamente nas hipóteses elencadas acima.

    ResponderExcluir