18 de novembro de 2010

Assembleia em 7 de dezembro.

A próxima assembleia dos profissionais da educação do município será em 7 de dezembro em frente a Câmara de Vereadores, 17 horas.

§Plano de Cargos e Salários

§Chamada de concursados 2008

§Eleição para diretores
§Fundeb+ salário

e outras reivindicações.

Todos à assembleia!

4 comentários:

  1. VAMOS LÁ GENTE, VAMOS FAZER VALER, REINVINDICAR CARA A CARA COM NOSSOS REPRESENTANTES, E COBRAR QUE TEMOS DIREITO!!! O POVO TEM QUE ESTAR UNIDO, VAMOS LÁ CONCURSADOS DE 2008, A HORA É ESSA!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos já pensar em candidatar um representante dos professores, pra 2012, ( SER VEREADOR(A) ) PRA DEFENDER NOSSA CATEGORIA, a voz do "" professor " precisamos nos organizar e fortalecer, vamOs usar a inteligência, pra isso todos tem que se unir , e levar mais colegas!! OKK? PROFESSORA QUERENDO TRABALHAR!!! ( O QUE GASTEI QUERO RECEBER DE VOLTA, MEU INVESTIMENTO) , VAMOS LUTAR""" , COBRAR, NÃO DESANIMEM!!!

    ResponderExcluir
  3. A prorrogação do concurso de 2008 deveria ser esse ano ainda, para garantir as vagas reais que por sinal são muitas, basta conferir no diário oficial!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou concursada de 2008 e ainda não fui convocada.Fico indignada com tanta negligência para uma situação tão descabida.Se é real a carência do profissional,porque não o convocá-lo? É muito mais fácil tapar o sol com a peneira,ainda mas quando esta peneira que está arrombada, está em poder de políticos que não honram o que prometem.
    A prefeita,então afastada do cargo,vetou a convocação dos concursados de 2008,atribuindo aos custos acarretaria,mas contratou seus fieis eleitores,com certeza em benefício próprio,o que é uma vergonha.
    Tenho fé de que o prefeito em exercício, reavaliará com primor esta situação.
    Investi em meu ensino superior todas as minhas expectativas de melhor me dispor ao ofício que tanto quero integrar,mas este gigante que me impede, será derrubado,em nome de Jesus.
    Creio na prorrogação e convocação dos profissionais,para que assim,faça cumprir a justiça.

    ResponderExcluir