12 de novembro de 2010

Grande Assembleia!

Na maior assembleia dos últimos anos os profissionais da educacação do município se manifestaram em sua nova fase de luta. Perceberam que a timidez anterior tinha que ser
superada.
No dia 7 de dezembro foi marcado uma assembleia em frente a Câmara de Vereadores onde as reinvindicações da categoria serão reafirmadas.
O Plano de Cargos e Salários vem sofrendo emendas por proposta feita no início do ano pela professora Graciete e pelo professor Amaro Sérgio, representantes do SEPE. A ideia de se constituir um comissão para desenvolver esses trabalhos foi acolhida pelo Secretário Fábio Ribeiro e esta se fez com representantes da Secretaria de Educação, Sec. de Administração pelo governo e SEPE e Simprosep pelos trabalhadores.
O enquadramento que deveria estar realizado desde o início do ano com os pagamentos correspondentes está atrasado, reafirmamos a necessidade que o governo e Câmara de Vereadores aprovem uma previsão orçamentaria nas próximas semanas para pagar este retroativo desde março 2010. Não deixar para o outro ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário