5 de junho de 2010

ONDE FOI PARAR O PEDIDO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA???

Hoje completa um mês da protocolização do ofício do SEPE na Câmara de vereadores de Campos solicitando uma audiência pública da educação e até agora nenhuma resposta.

A comissão de educação da Câmara esta fazendo mil rodeios na tentativa de adiar ao máximo este momento. Isto obedece a uma lógica, é claro. Em tempos de turbulência política na planície goytacá, explicitar publicamente as mazelas da educação deve acirrar ainda mais a crise em curso. Sendo a comissão de educação composta de maioria de base aliada do governo Rosinha, eles estão na "saia justa", não sabem se "agradam a deus ou ao diabo".

Situação difícil esta!

Convenhamos que não será possível os vereadores, membros da comissão de educação, continuar "andando em círculos" por muito tempo, afinal os profissionais da rede municipal estão atentos às suas ações e enrolar estes profissionais com desculpas inconsistentes deve representar futuramente um prejuízo político para estes.

Se os vereadores da comissão de educação persistirem nesta postura, com certeza nas eleições de 2012, nenhum deles terá credibilidade para levantar quaisquer bandeiras em prol da educação municipal.

2 comentários:

  1. Infelismente os políticos que nós ajudamos a serem eleitos e hoje esqueceram sua finalidade de serem nossos procuradores e defensores dos nossos direitos. Os mesmos só visam seus interesses partidários e financeiros, e que uma grande parte da população devido a sua ignorância, continuem votando nesses "políticos". Precisamos acordar e ajudar os outros a abrirem os olhos para toda essa politicagem suja e corrupta. Isso sem contar com as propagandas mentirosas para enganar a população, fico me perguntando: Quando tudo isso vai acabar?? Estou torcendo pela decisão do TSE em favor do nosso povo e da nossa cidade, mantendo a decisão de tirar toda essa máfia do poder.

    ResponderExcluir