30 de maio de 2012

SERVIDORES MUNICIPAIS MOSTRAM DISPOSIÇÂO PARA LUTAR POR DIREITOS


JORNAL FOLHA DA MANHÃ

Reajuste e protesto




 
 A Prefeitura de Campos iniciou ontem o pagamento dos servidores referente ao mês de maio com o reajuste de 5,1%. Mas, os servidores não ficaram satisfeitos e promoveram uma manifestação na manhã desta quarta-feira e para o final da tarde estava marcada uma concentração em carreata, na sede do Cesec, que seguiria para a Praça do Santíssimo Salvador, no centro da cidade, o que ainda não aconteceu.

Dezenas de manifestantes levaram faixas e queimaram pneus na manifestação que aconteceu hoje pela manhã.
A vereadora da oposição, Odisséia de Carvalho esteve no protesto para dar apoio aos servidores.
Ontem, a a coordenadora regional do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), Graciete Santana mostrou que toda classe está indignada.
- A indignação é grande. Não podemos concordar com um reajuste nesse valor. Amanhã (hoje) estaremos lá na frente da Prefeitura para o protesto - disse.
Segundo nota enviada pela Prefeitura de Campos, além dos benefícios que vêm sendo concedidos,nos últimos anos, para o mês de julho, já está prevista a migração de todos osceletistas da Fundação Municipal de Saúde para estatutários, conforme leiaprovada pela Câmara Municipal, gerando estabilidade para milhares detrabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário