2 de junho de 2012

ATENÇÃO REDE ESTADUAL!!!

Informamos que no dia 29/05 ocorreu uma reunião do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio de Janeiro, que contou com a presença de várias entidades unidas na luta contra a ameaça do governador de retirar o triênio dos servidores públicos.
As deliberações desta reunião foram as seguintes:
·         Grande protesto conjunto no dia 14/06, às 12h, com indicativo de paralisação. A concentração será na Candelária com marcha até a Alerj;
·         A direção do SEPE aprovou, em reunião de direção, encaminhar  o indicativo da paralisação do funcionalismo para o Conselho Deliberativo da Rede Estadual de sábado (02/06);
·         Caso o STF garanta a Liminar do Governador, os servidores públicos entrarão em greve.
·         Aprovadas ainda as seguintes propostas:
1.       Realizar um pesquisa sobre a escolha de um renomado Jurista para ser o “Amicus Curae”  ou que os vários sindicatos e seus respectivos departamentos Jurídicos entrem cada um com sua própria representação. Tais propostas serão definidas na próxima reunião do MUSPE (04/06)
2.       Que cada Entidade trabalhe, nesse período, com a seguinte campanha: “Governador, tire as mãos do nosso triênio!”, com adesivos/camisas/faixas, etc.

Participe da próxima reunião do MUSPE:
Data: 04 de Junho
Horário: 17h
Local: Sindijustiça - Travessa do Paço, 23 - 13º/14º and.-

Participe, divulgue o calendário e a importância dessa luta.
Direção Estadual do SEPE/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário