18 de julho de 2010

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA 2.119 PROFESSORES

A Secretaria de Estado Educação convocou nesta quinta-feira, 15, 2.119 professores aprovados nos concursos de 2007, 2008 e 2009. Os docentes deverão comparecer na próxima segunda-feira, 19, às 10h, no local e hora indicados, munidos do telegrama de convocação, documento de Identidade, CPF, PIS / PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, CTPS, Histórico Escolar e Diploma de Conclusão.

Segundo a secretaria, quem não atender à chamada no prazo de dez dias perderá a vaga. Os candidatos considerados habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Coordenadoria Regional serão encaminhados para realização de exame médico admissional, onde deverão apresentar os seguintes exames: hemograma completo, VHS, glicose, uréia, creatinina, urina EAS, laudo de Otorrinolaringologista com avaliação das cordas vocais e videolaringoscopia, laudo de acuidade visual com fundoscopia e tonometria e eletrocardiograma com laudo do cardiologista (para candidatos a partir dos 40 anos).

Confira a distribuição das vagas.
Concurso de 2007 - 689 docentes.

Convocação por ordem de classificação (674): Língua Portuguesa, História, Inglês, Ciências Físicas e Biológicas, História, Educação Física, Artes, Ciências, Espanhol, Francês e Sociologia Convocação de candidatos que solicitaram final de lista (15): Língua Portuguesa, História, Inglês, Ciências Físicas e Biológicas, História, Educação Física, Artes, Ciências, Espanhol, Francês e Sociologia.

Concurso de 2008 - 429 docentes

Convocação por ordem de classificação (426): Geografia, Português, Educação Física, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas e Inglês. Convocação de candidatos que solicitaram final de lista (3): Artes, Ciências Físicas e Biológicas e Português

Concurso de 2009 - 1.001 docentes

Disciplinas de Ciências Físicas e Biológicas, História, Inglês, Sociologia, Artes, Filosofia, Geografia, História, Espanhol, Biologia, Matemática, Química e Física.

CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS NO LINK ABAIXO.

Lista de professores convocados.pdf


FONTE: FOLHA DIRIGIDA E D.O-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário