16 de setembro de 2010

DIA 21 DE OUTUBRO SERÁ DIA DE PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPOS

Na assembleia ocorrida hoje na sede do SEPE foram passados os informes sobre a audiência ocorrida ontem (dia 15 de setembro) entre os diretores do SEPE e o Prefeito Nelson Nahim.

Foi reafirmado pela categoria presente que o concurso de 2008 deve ser respeitado e trata-se tão somente de vontade política do prefeito convocar os concursados para suprir as vagas reais, já que a carência é evidente, como também prorrogar o prazo de validade do mesmo.

Diante das informações dadas pelo diretor do SEPE, Amaro Sérgio e outros diretores presentes, a categoria entendeu ser o momento profícuo para uma grande mobilização da categoria a fim de paralisar as atividades no dia 21 de outubro e fazer um grande ato no centro da cidade.

Foi lembrado pelos presentes que, o prefeito Nelson Nahim na condição de vereador assinou um documento com demais vereadores encaminhando a prefeita Rosinha a solicitação de convocação dos concursados e prorrogação do concurso e já que assumiu o poder executivo goza de plenos poderes para colocar em prática o que outrora ele mesmo pleiteou enquanto vereador.

Muito bem lembrado, por sinal.

A categoria aprovou e o SEPE vai tomar todas as providências para a paralisação e grande ato em defesa da educação pública municipal no dia 21 de outubro, com a seguinte pauta:

* convocação dos concursados da educação de 2008

* eleições para diretores de escola

* FUNDEB

*Plano de Cargos e Salários

3 comentários:

  1. vamos gente!! vamos fazer valer nossos direitos unidos em prol do que lutamos estudamos, investimos, que as autoridade nos respeitam e a lei que seja cumprida , abaixo a terceirização da educação! chega de enrolar as crianças e os pais, e fazer política com a educação!! olha a responsabilidade !! e o crime de desobediência a lei!!

    ResponderExcluir
  2. EU PROFESSORA QUERO O MEU FUNDEB, NO MEU ENQUADRAMENTO ESTUDEI, ME ESPECIALIZEI E QUERO RECEBER O MEU DIREITO DOS PLANOS E CARGOS QUE FICOU PELA METADE, PELA VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR, POR FAVOR DONA JOILZA E SEU FÁBIO ,NOS RESPEITE!! E AGILIZE ESSA PEND~ENCIA PARA COM OS PROFESSORES, CUMPRA A LEI!!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS DAR A RESPOSTA , AGORA NAS ELEIÇÕES NÃO VOTEM EM CANDIDATOS E PADRINHOS, DA PREFEITA CASSADA QUE TERCEIRIZOU TUDO AÍ, QUE ESTAMOS ASSISTINDO QUE NÃO RESPEITA A LEI , O CONCURSO PÚBLICO!! ESSA É A HORA DE DAR O NÃO!!! ( PESSOAS QUE RASGAM A CONSTITUIÇÃO ) E VISA INTERESSES PRÓPRIOS!!

    ResponderExcluir