9 de junho de 2011

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA - 08/06 - DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS

Muitos profissionais de educação - rede municipal de Campos - participaram ontem da ASSEMBLEIA da categoria na sede do SEPE.

O debate foi profícuo e a categoria demonstrou fôlego para encarar a luta em relação as reivindicações já apresentadas- sem sucesso - ao governo municipal.

As propostas apresentadas pela categoria foram aprovadas por consenso, tão grande tem sido a convergência dos professores e funcionários em prol da luta necessária e urgente. Assim, ficou aprovado que a educação municipal de Campos encontra-se em estado de greve a partir do dia 09/06 até o dia 05 de julho quando haverá uma paralisação de 24h que será marcado por ato público, seguido de assembleia para avaliação e decisão sobre os rumos do movimento.

Dia 18 de junho, às 10h da manhã, haverá concentração dos profissionais da rede municipal, na Pç São Salvador para colar adesivos nos carros.

Enquanto isso, o SEPE vai insistir numa audiência com a Prefeita Rosinha a fim de obter as soluções para o muitos problemas da educação em nosso município.

Um comentário:

  1. PARECE QUE O GOVERNO "ROSINHA ENCRAVADA", RESOLVEU AGORA DIFICULTAR MAIS AINDA AS LICENÇAS MÉDICAS...PARA IMPEDIR O FUNCIONÁRIO DE USUFRUIR UM DIREITO QUE LHE É DADO EM CASO DE DOENÇA...VOU TE CONTAR...O DECRETO N.305/2011, QUE ESTABELECE CRITÉRIOS DE LICENÇA AOS SERVIDORES VINCULADOS AO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, É MAIS UMA "PEDRA" NO CAMINHO DOS SERVIDORES QUE SE ENCONTRAM COM A SAÚDE DEBILITADA...VEJA SÓ...UMA PESSOA COM DEPRESSÃO E ESTRESSADA NO SERVIÇO PÚBLICO VAI FICAR AINDA MAIS NEURÓTICA COM TANTOS PROCEDIMENTOS PARA USUFRUIR A LICENÇA MÉDICA. NA VERDADE É "INSPEÇÃO' PARA CÁ, "INSPEÇÃO" PARA LÁ, AGENDAMENTO DE PERÍCIA, SUSPENSÃO DISSO E DAQUILO...E AINDA POR CIMA RELOTAÇÃO DE PESSOAL...O QUE SIGNIFICA A ARBITRARIEDADE DO PODER NO DESMANDO DO FUNCIONALISMO, QUE SE NÃO "COMER" DIREITINHO NA MÃO DA FLORZINHA, VAI SER RELOTADO EM QUALQUER FIM DE MUNDO, COMPATÍVEL COM A SITUAÇÃO DE SUBORDINADO DA "ROSINHA ENCRAVADA", ENFIM...É MUITA LEGALIDADE PARA TÃO POUCA MORALIDADE...FAZER COM QUE O FUNCIONÁRIO SE ADEQUE A UMA SITUAÇÃO BUROCRÁTICA MOROSA E ESTAFANTE, QUE ADOECE AINDA MAIS O FUNCIONALISMO PÚBLICO.A PERGUNTA É...COMO É QUE SE FAZ PARA TIRAR LICENÇA DA LICENÇA????? ALGUÉM ME RESPONDERIA???

    ResponderExcluir