23 de junho de 2011

OUSAR LUTAR. OUSAR VENCER!

As reuniões da diretoria do Sepe Campos tem perdido a qualidade combativa na luta de classes em função de concepções de direita, carregadas pelo conservadorismo e com perfil anti-popular sob o falso discurso da democracia.
Esta parte da direção ao qual me refiro são na verdade contra os trabalhadores. Não passam de forças políticas mercenárias em busca de alguns $ ou, quem sabe promessas de cargos. A intenção certamente é distrair e desunir a luta de classe.
As dificuldades para viabilizar a greve da rede estadual em Campos não tem sido chamada ao debate, a maioria dos diretores que fazem parte deste rol preferem discutir coisas pequenas, na vã tentativa de esconder a sabotagem da luta dos profissionais de educação e de outros trabalhadores.

Enquanto isso, valorosos camaradas persistem na luta pela defesa dos profissionais de educação e, articulados com as deliberações dos fóruns da categoria protagonizados pelo SEPE /RJ não desanimam frente as dificuldades impostas pela convivência difícil com o engodo criado por aqueles que abandonaram a luta há algum tempo cooptados pela possibilidade da "boquinha".

Continuam na luta pela educação os camaradas Amaro Sérgio, Luís Cláudio, Graciete Santana, Silvana Nascimento, Edson e Cristini Marcelino.

Ousar lutar. Ousar vencer!





Um comentário:

  1. Minha cara, ainda faltou falar que muitos sindicatos nasceram do patrocínio da classe dominante, precisa falar mais alguma coisa? Falta mobilização e articulação na nossa cidade!
    Abração e estamos na luta!
    Leandro Tavares.

    ResponderExcluir