4 de março de 2010

PLANO DE CARGO - DOC.II 40H

Documentos para o processo de enquadramento do Plano de Cargo:
  • requerimento padrão (atualizado);
  • ficha funcional (atualizada);
  • último contracheque (xerox);
  • CPF e RG (xerox);
  • ato de investidura (xerox);
  • diploma do ensino médio e histórico (xerox);
  • diploma do curso superior e histórico (xerox);
  • pós-graduação (xerox) e outros.
P.S.: - se o funcionário de 40h já tem o processo de enquadramento, que foi devolvido pela coordenadoria a U.A., poderá dar entrada neste novamente, sendo necessário a atualização do requerimento padrão e da ficha funcional;
- tendo pós-gradução, não precisará do diploma e histórico do ensino médio;
- será preciso a autenticação da supervisora de sua U.A., caso não haja supervisora em sua U.A., levar estes documentos e xerox a coordenadoria de sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário