11 de março de 2010

Audiência na Alerj

Ontem ( 10/03/ 10) uma delegação de Campos se fez presente na audiência pública na Assembleia Legislativa e lá, com outros companheiros mobilizados pelo SEPE, mais uma vez assistimos a defasagem entre o que o governador Sérgio Cabral prometeu e o que efetivamente esta fazendo, no último ano dessa administração. Nos últimos anos nossa luta sindical foi positiva com avanços modestos como o enquadramento dos professores de 40 horas, mas muito ainda está para ser feito como conter as terceirizaçoes e aplicar um plano de carreira para funcionários administrativos.


Os deputados Marcelo Freixo, Comte Bittencourt e Molon fizeram intervenções convergentes com as representações sindicais la presentes. Foi tentado um encontro com a deputada Aparecida Gama da base governista mas a mesma não se encontrava no prédio.


No dia 31 de Março haverá uma passeata até a Assembleia Legislativa com concentração às 10 horas na Candelária e na parte da tarde teremos assembleia geral do SEPE, estas mobilizações visam fazer o governo atual atender nossas reivindicações ainda em 2010. Teremos de Campos transporte para o envio de uma delegação neste dia.

Prof. Amaro Sérgio Azevedo - Diretor do SEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário