24 de março de 2010

Aos concursados de 2008 da Educação de Campos


É Fundamental a presença de Todos!!!
No dia 25 de Março, quinta-feira, às 9 horas da manhã, acontecerá um ATO PÚBLICO, pela convocação dos concursados de 2008 da Educação de Campos e, prorrogação do prazo de validade do concurso por mais dois anos. O ato acontecerá em frente a sede da Prefeitura de Campos( antigo Ceseq).
Neste dia 25 de março estará completando um mês do ato realidao em frente à SMEC. Depois disso, vários ofícios foram encaminhados à vários órgãos do poder público municipal, sem nenhuma resposta.
No dia 31 de março expira a validade do concurso de 2008 e o SEPE e os concursados irão até o fim nesta luta.
Venceremos!!!
Graciete Santana
Coordenadora Geral do SEPE/CAMPOS
8819 1723 e 9937 6057

2 comentários:

  1. Sou uma concursada e estou no momento morando no Rio de Janeiro, tenho acompanhado tudo pela internet, queria saber, agora que não foi prorrogado o concurso o que devemos fazer?? Sabemos bem que existem vagas senão não haveria os rets, os pets e muitas crianças sem aula. Enfim, sei que muitas pessoas estão dando aulas pelo programa do pet e essas mesmas pessoas estão tirando o nosso direito como tmb os q fazem os rets. Daqui a pouco nossa querida prefeita estará tercerizando os professores. E os concursados onde ficam?? Nos ajudem, meu e-mail é: fafinha_24@hotmail.com. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. A prefeita rosinha devia pensar melhor no que ela está fazendo,pois é assim que ela quer votos para o seu garotinho,não convocando os concursados.....

    ResponderExcluir