25 de março de 2010

Concurso de 2008 da Educação: Sobre o Ato Público realizado pelo SEPE na manhã desta quinta em frente à PMCG


Na manhã de hoje foi realizado o Ato Público em frente à sede da PMCG, que visa à prorrogação por mais dois anos do concurso de 2008 e pela convocação dos concursados aprovados deste concurso.
Uma comissão composta por diretores do SEPE, Graciete Santana, Amaro Sérgio, Sandrelene, Cristini, Edson Braga e mais três concursados, foram recebidos por membros do governo, Edson Batista (secretário de governo) e Fábio Ribeiro (secretário de administração). Após as ponderações de ambas as partes, o secretário de governo Edson Batista, afirmou que se reunirá com as demais autoridades responsáveis para discutirem a prorrogação do concurso de 2008, sendo que AMANHÃ às 15h, se reunirá novamente com a comissão formada pelo SEPE e concursados, para dar uma resposta FINAL se haverá ou não, a prorrogação do concurso de 2008.


O SEPE convida os concursados de 2008, para que compareçam amanhã às 15h, em frente à sede da PMCG.

Um comentário:

  1. Não nos conformamos como ninguém questiona o não pagamento dos 3% referentes a realização das 40 horas de cursos no ano de 2009, lembro-me que o sec. de administração no ano passado disse que o pagamento neste ano de 2010 seria em janeiro, só que até agora nada e pior nenhuma informação. Parece que com o PCC houve uma alteração referente aos 3%, mas não pode ser referente ao ano passado. Se alguém souber alguma coisa, por favor informe-nos.

    ResponderExcluir