2 de abril de 2010

Aos concursados de 2008 da Educação...



Caros concursados, a nossa luta não acabou!Aguardem cenas dos próximos capítulos... Se precisarmos ir, maciçamente, para a rua denunciar todo o descaso com a educação municipal de Campos, iremos.
Tudo indica que, assim que for feita a recomposição da secretaria do jurídico do SEPE/Campos, o que deve acontecer até meados de abril, será feita uma convocação de todos os concursados de 2008 da educação, para uma assembléia onde deverão ser passados informes jurídicos, posição dos encaminhamentos dados e os novos rumos da luta dos concursados. O SEPE/Campos já está em novo endereço: Edifício Ninho das Águias, sala 514, onde hoje podemos contar com um mini auditório neste espaço.
Devem estar certos de que, poderão contar sempre com a disposição de luta desta camarada e blogueira, que tem na causa da educação uma fonte de energia que se realimenta todos os dias. Eis o que diferencia os que, além de acreditar na causa e na força da mobilização , gostam do que fazem, daqueles que se dedicam, tão somente, à demagogia e ao oportunismo.
Saudações fraternas
Graciete Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário