9 de abril de 2010

COM A PALAVRA: DIGNIDADE...

A CARA DOS "INHOS" NEM QUEIMA!!!
Ontem a Diretora do SEPE/Campos Graciete Santana foi entrevistada no programa De Olho na Cidade, onde falou sobre a denúncia (aqui) feita pelo SEPE junto ao Ministério Público sobre o descaso do governo Rosinha Garotinho com a Educação Municipal.
Graciete apresentou copia da denúncia e documentos obtidos em Quissamã, que comprovam que 132 crianças foram acolhidas pelo município vizinho para que essas crianças tenham o direitos constitucional garantido, que é estudar.
Hoje foi a vez da secretária de Educação Joilza Rangel ser entrevistada pelo De Olho na Cidade, onde a mesma justifica as denuncias, com desculpas esfarrapadas de “socialização” sem nenhum argumento, pois contra fatos não há argumento, a secretária mostra que os interesses políticos são maiores que o respeito às leis e a dignidade de nossas crianças.
A mesma alega que cerca de 132 crianças de Campos que estão estudando em Quissamã, estudam lá por opção dos pais. Por que será em secretária Joilza?
Quissamã atravessa os limites de seu município através do transporte escolar para levar as crianças à escola e depois conduz as mesmas de volta as suas residências em Campos.
Enquanto o Governo Rosinha Garotinho fecha várias escolas pela politicagem de seus governantes para transferir professores e criar um falso quadro de excedentes para não convocar os concursados, Quissamã abre as portas em respeito às leis e as crianças pelo “Crime” que o governo Rosinha está cometendo.
O Pior estava por vir nas falas da secretária Joilza, a mesma assume que várias crianças de Campos estudam em cidades vizinhas, e que o inverso não ocorre, porque será em secretária Joilza?
A secretária Joilza também teve a cara de pau de falar que em Campos há professores excedentes e não carência destes profissionais.
O que poderíamos esperar de um governo Hipócrita e medíocre?
O que poderíamos esperar de uma secretária que esquece de suas origens?
Cadê os nobres vereadores, que em campanhas pegam em seu colo essas mesmas crianças que hoje estão sendo condenadas a “morte educacional” por este governo, Rosinha dos “inhos”?


Só nos resta acreditar que o MP fará valer a justiça e o direito dos cidadãos, e não a politicagem que tomou conta desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário