7 de abril de 2010

NOTÍCIAS SOBRE A AUDIÊNCIA DA REDE ESTADUAL DO DIA 31/03 COM MARCO MEDINA

Professores que entraram na rede em novembro e ainda não receberam o salário dos meses de nov/dez/2009, haverá uma folha suplementar agora e abril p/ pagar esse atrasados

A Animadora cultural que estava s/ receber, a situação foi regularizada.


Plano de funcionários: a SEEDUC tem um grupo de trabalho que está preparando o plano. Antes do dia 28/04 nos receberãopara discutí-lo( provavelmete até o dia 14).

30h para funcionários: diferente do que diziam não precisa de projeto-lei . Marco Medina estará hoje( segunda-feira) com a Secretária e irá resolver a questão. Esta semana publicarão uma resolução para regulamentar.

Enquadramento: Afirma que a SEEDUC encaminhou todas as informações para a Seplag e que esta aguarda orçamento para pagar assim como a qualificação ( mestrado e doutorado).- é preciso destacar que não há previsão alguma de pagamento dos processos atrasados e nem tão pouco dos novos.

Vale-transporte: Secretária pediu estudo para professores, funcionários e animadores. Acha difícil que nessa gestão seja pago. Talvez no ano que vem...
Concurso: chamaram 6 mil do concurso de 2009/2010. Fizeram listagem única para o concurso de 2008. Após reclamações de concursados de 2007, que previa vagas por coordenadoria, farão listagem única com prioridade para o concurso de 2007.

Carência de professores:
Já autorizaram 4 mil GLPs. Afirma que agora só faltam 5.285 professores.

Próxima audiência: 07/04- Liceu e pontos pendentes. Ficou acertado que falará também sobre o INSS dos animadores culturais.(Valores recebidos por professores em janeiro,fevereiro e março;laptop para quem não recebeu;proventos de aposentodos;licenciatura em Pedagogia da UERJ,abonos de dias de greve,licença sindical etc,)

Nova Escola e reajuste: Devem ser tratados com a Deputada Aparecida Gama e com o Secretário Sérgio Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário