4 de abril de 2010

A SEMANA INICIADA HOJE, PROMETE!!!

Nesta segunda-feira a direção do SEPE/CAMPOS vai se reunir, mais uma vez, extraordinariamente. As reuniões ordinárias quinzenais,deveriam ocorrer às sextas-feiras às 14 horas, de acordo com o que foi aprovado pela maioria da direção colegiada. Quando as reuniões não acontecem com a periodicidade necessária a situação fica difícil, e daí a necessidade de convocar reuniôes extras,no entanto, sem a garantia da presença de todos os diretores.

De qualquer forma, é preferível tê-las com as presenças possíveis de alguns diretores do que passar semanas e semanas sem estes encontros. Nas últimas reuniões extraordinárias as deliberações foram importantes para encaminhamentos da rede municipal. Imaginem se não tivessem acontecido!

O SEPE, com o perfil combativo que carrega ao longo dos seus 33 anos de existência, sem capitular diante de governos e patrôes, deve se manter em movimento constante na defesa da categoria da educação. Com certeza, são muitos os ataques sofridos pelos nossos colegas que estão na base, em seus locais de trabalho, e cabe a nós, lideranças aguerridas deste valoroso sindicato, corresponder aos anseios desta categoria e a confiança depositada em cada um de nós, cada qual em suas chapas, no momento das eleições sindicais.
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário