14 de abril de 2010

ASSEMBLÉIA DO DIA 14

Recebí o e-mail convocando os concursados de 2008 para a Assembléia. Estou morando no Rio de Janeiro, mas tenho acompanhado tudo pelo seu blog.
Gostaria desde já agradecer pela sua luta conosco que estamos sendo tão prejudicados. Fiquei sabendo que nas escolas estão ocupando o nosso lugar de concursados um tal de Pet (Programa do Governo Federal), pessoas estão trabalhando como voluntários pelo Pet como se não houvesse concursados esperando ansiosamente para serem chamados e hoje fiquei sabendo pela internet a relação de escolas municipais que foram fechadas. Falta de professores não é, pois aqui estamos nós, uma lista extensa de concursados esperando para serem convocados, enfim. Infelizmente não vou poder ir a Assembléia, pois como eu disse anteriormente estou no Rio, mas gostaria se for possível que a Senhora me enviasse por esse mesmo e-mail o que ficou acertado na reunião e quais os passos que devemos seguir rumo a nossa conquista por direito.
Desde já fico grata pela atenção e consideração.
Muito obrigada.
Rafaela concursada 2008 em 32º pelo Distrito de Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário