5 de abril de 2010

O PAGAMENTO DOS 3% DE 2009 SOBRE AS 40 HORAS DE CURSO

A categoria da educação de Campos está, com toda razão, querendo saber quando serão pagos os 3% de 2009 referentes as 40 horas de cursos promovidos pela prefeitura. Estamos no m~es de abril e nenhuma notícia sobre o assunto.

Num contato, agora, com a assessoria da secretaria de educação,na pessoa da Professora Marlen, fui informada que, a prefeitura vai pagar sim e que depende da secretaria de administação na pessoa do Dr. Fábio Ribeiro a definição do calendário de pagamento.

Imediatemente procurei informações do Dr.Fábio Ribeiro sobre o pagamento dos 3% e este respondeu que depende da secretaria de educação enviar a relação com o nome dos professores que fazem jus ao benefício, pela participação em 40 horas de cursos oferecidos pela SMEC no ano de 2009.

Informei à ele que já havia entrado em contato com a SMEC e que, devia estar havendo alguma falha de comunicação entre as duas secretarias. Neste momento, o Dr.Fábio se comprometeu a fazer contato com a professora Joilza Rangel para resolver definitivamente a situação.

A categoria da rede municipal,agradece!

Um comentário:

  1. Agradeço por vcs terem atendido a minha solicitação sobre este fato, com certeza é um anseio de todos que cumpriram as 40 horas de curso no ano de 2009 e não tinham a menor informação sobre o pagamento dos 3%. Espero ainda que não deixem por conta deles e que continuem cobrando oficialmente até conseguirmos o pagamento do nosso direito. Obrigado

    ResponderExcluir